Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense embarca sem dois jogadores para enfrentar o Macaé

Verdão do Norte poupa Tozin e Paulinho para o duelo desta sexta, fora de casa



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Júnior Rocha já havia antecipado que iria poupar jogadores para o duelo contra o Macaé, nesta sexta, e cumpriu o planejamento: dois jogadores ficaram em Lucas do Rio Verde para estarem inteiros na partida da terça-feira, contra o Atlético-GO. O lateral-esquerdo Paulinho e o atacante Tozin estão fora do jogo para descansar e dar um tempo na maratona de jogos da equipe.

Com isso, Luiz Eduardo pode ser o substituto de Tozin com a camisa 9, caso queira manter as características  na frente. Na lateral é que o time terá que improvisar, já que desde a dispensa de Raphinha, o Verdão não tem um substituto para Paulinho. O treinador Júnior Rocha deve escalar o lateral-direito Raul Prata ou o volante Revson na posição.

Depois de empatar com o ABC em 1 a 1, nesta terça, a delegação do Verdão do Norte já embarcou nesta quarta para o interior do Rio de Janeiro. A definição da equipe sai no treino desta quinta-feira, em solo carioca. Macaé e Luverdense jogam nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.

 


Data: 2015-09-03 00:00:00