Logo


Cuiabá , MT - -

Figueirense quer surpreender Grêmiio

Técnico René Simões treinou variações táticas para dar um nó no adversário no Orlando Scarpelli



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Florianópolis, SC, 02 (AFI) - O técnico René Simões testou variações táticas com a mesma equipe em campo para tentar surpreender o Grêmio nesta quinta-feira, no Orlando Scarpelli, às 21 horas. Durante o último treinamento antes do jogo, Simões pediu muita movimentação dos jogadores e precisão nos passes.

Outra arma do Figueira pode ser a bola parada. O técnico deu atenção especial a esse tipo de jogada para tentar surpreender o adversário. "Nós sabemos que não podemos vacilar na marcação do meio de campo, porque o Grêmio joga com uma pegada muito forte. Não podemos deixar o adversário nos engolir se quisermos pensar em vitória", disse Simões.

No último treinamento antes da partida, Simões fez duas substituições. Rafael Bastos e Fabinho entraram nos lugares de João Vitor e Alemão e devem assumir a titularidade contra o Grêmio. "Ainda estou conhecendo as posições que os jogadores rendem mais. Ás vezes descobrimos a química da equipe ao acaso. Mas na maioria das vezes é com muito trabalho, com erros e acertos".

BOM MOMENTO

René quer aproveitar o bom momento do Figueirense, depois da vitória no último minuto de jogo contra o Vasco na última rodada. em 15º lugar na tabela com 26 pontos, o treinador sonha em se aproximar do G4, ao mesmo tempo que se distancia ainda mais da incômoda zona do rebaixamento.

Para enfrentar o Grêmio, Simões manda a campo Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, Paulo Roberto, Fabinho e Rafael Bastos; Dudu e Clayton.

 


Data: 2015-09-02 00:00:00