Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense livra-se da derrota contra o ABC no último minuto de jogo

O resultado final foi de um gol para cada time, com o Luverdense chegando à igualdade no placar no último minuto dos descontos, aos 47.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Foi suado, sofrido mesmo, o empate que o Luverdense conquistou na noite desta terça-feira diante do ABC, de Natal, no Estádio Passo das Emas, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado final foi de um gol para cada time, com o Luverdense chegando à igualdade no placar no último minuto dos descontos, aos 47.

O jogo foi muito ruim tanto do ponto de vista técnico como em movimentação, com o  time visitante entrando em campo com a intenção de garantir pelo menos um empate, pois sua posição é muito crítica na tábua de classificação. E com o Luverdense pouco inspirado, o que se viu foi um futebol insípido que chegou a dar sono na torcida.

A torcida esperava um melhora na qualidade do futebol no segundo tempo, mas não foi  o que aconteceu. O gol do ABC foi marcado por Erivelton, aos 32 minutos, numa falha do goleiro Édson, e Alípio empatou aos 47, aproveitando um bom lançamento de Tozin. Agora no 13º lugar, com 28 pontos ganhos, o Luverdense enfrenta na próxima 6ª-feira o Macaé, no Rio de Janeiro.

  


Data: 2015-09-01 00:00:00