Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Ltda. e Ação Social vão mandar seus jogos bem longe de Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de muito vai não vai, a Federação Mato-grossense de Futebol resolveu o problema de mando de jogos do Operário FC Ltda. e do Ação Social Futebol, pelo Campeonato da 2ª Divisão de 2015:  os dois terão que se deslocar por mais de 460 quilômetros (ida e volta) para Primavera do Leste para receber seus adversários.

Motivo de mais essa despesa no lombo dos representantes de Várzea Grande e Cuiabá no certame: o Dutrinha continua interditado para reformas e clubes da 2ª Divisão jogar na Arena Pantanal nem pensar, por causa do seu alto custo de manutenção. Ainda mais com o público que tem comparecido ao majestoso  estádio para ver jogos das Séries C e D...

Apenas com quatro clubes disputando a 2ª Divisão de 2015, o campeonato vai durar pouco mais de um mês, pois começa dia 6 de setembro e acaba dia 11 de outubro. Com o Ação Social já bem conhecido do público mato-grossense, as novidades (veja a tabela de jogos abaixo) do certame são o Araguaia, de Barra do Garças, e o Juara (709 km de Cuiabá), do município que lhe empresta o nome.   

Tabela da 2ª Divisão


Data: 2015-09-01 00:00:00