Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Série B: Em boa fase, Luverdense recebe o ABC, que não vence há 10 rodadas

Equipe mato-grossense chega embalada por duas vitórias seguidas na Série B. Alvinegro vive jejum grande de vitórias e busca recomeço nesta terça-feira em MT



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com duas vitórias seguidas na Série B do Brasileiro, o Luverdense recebe o ABC, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Se do lado do Verdão do Norte o momento é de euforia pelos resultados recentes, na equipe potiguar o clima é de tensão por conta do jejum de vitórias. A partida é válida pela 22ª rodada.

Vencer o Náutico de goleada por 5 a 1, em casa e o América-MG, fora, por 2 a 1 deixaram o astral do time mato-grossense em alta. Além de se distanciar da zona de rebaixamento, a equipe valorizou os seis pontos contra equipes que brigam na parte de cima da tabela. Sem problemas na escalação, o treinador Júnior Rocha espera que o time emplaque a trinca de vitórias para tentar buscar algo maior na competição: o grupo que conquista o acesso para a Série A.

Nem mesmo uma vitória sobre o Luverdense tira o ABC da zona de rebaixamento nesta rodada. Sem vencer há 10 jogos, o Alvinegro está na 18ª posição, com 19 pontos - quatro a menos que o Boa Esporte, 17° colocado. Depois que o técnico Hélio dos Anjos assumiu o comando do Mais Querido, o time ainda não perdeu e vem de dois empates. A novidade para o jogo desta terça-feira é a presença do zagueiro Adriano Alves e do atacante Rafael Silva, que foram regularizados e aparecem pela primeira vez entre os relacionados. Além disso, o treinador tem a volta do volante Rafael Miranda, do meia Ronaldo Mendes e do atacante Edno, que cumpriram suspensão contra o Criciúma.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B

O duelo entre mato-grossenses e potiguares terá um trio de arbitragem do Espírito Santo com Felipe Duarte Varejão no apito, auxiliado por Katiuscia M. Berger Mendonça e Fábio Faustino dos Santos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real, com vídeos, a partir da 20h (de Brasília).

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 


Luverdense: o treinador Júnior Rocha não tem nenhum problema para escalar a equipe. Pelo contrário, já que ele conta com a volta de Everton, Da Matta e Ricardo que cumpriram suspensão automática. Ele, porém, tende a manter o mesmo time que venceu o América-MG, quando o time foi escalado com três atacantes. O Verdão deve ir à campo com Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Lazaro (Everton) e Paulinho; Julio Terceiro, Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes, Alipio e Tozin.

ABC: com o retorno de Edno, Ronaldo Mendes e Rafael Miranda, o técnico Hélio dos Anjos deve retomar o time que vinha jogando e pode promover a estreia de Adriano Alves na zaga. Assim, o ABC deve jogar com: Gilvan, Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Rafinha; Edno e Rafael Oliveira.


HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Luverdense: ninguém.

ABC:o zagueiro Luizão e o atacante Bismark foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação alvinegra para Lucas do Rio Verde.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Luverdense: Alípio, Diogo Silva, Lucas Fernandes, Montoya, Muralha, Rafael Tavares e Osman.

ABC: Bismark, Dedé, Erivélton, Fábio Bahia, Leandro Amaro, Michel, Saulo e Sueliton.

 


Data: 2015-09-01 00:00:00