Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe Junto e Misturado consagra-se campeã do Circuito de Vôlei de Praia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Foi um sucesso, a 8ª edição do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia realizada sábado na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O torneio de nível estadual, organizado pela Federação Mato-grossense de Voleibol (FMTV), foi disputado por seis times. E a equipe Junto e Misturado venceu com placar de 2 sets a 0 contra a Energia. Agora os campeões vão representar MT na etapa nacional em Saquarema (RJ).

Para o capitão do time Junto e Misturado, Nelson Feitosa Júnior, de 36 anos, assessor jurídico do Banco do Brasil há 15 anos, o time teve de treinar muito para conseguir ser campeão. Ele participa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia desde 2010, sendo este o seu quinto ano e segunda vitória. Segundo ele, a equipe ainda precisará treinar mais para Saquarema.

“A etapa nacional do Circuito de Vôlei de Praia vai contar com times bons. De nível elevado de jogo. Será uma competição árdua contra grupos de todo Brasil e estou muito ansioso para participar. E a cidade que vai sediar possui uma estrutura excelente. Nós chegaremos uma semana antes e ficaremos treinando sem parar até entrar em quadra”, comenta o capitão.

O organizador do torneio, Eduardo Trentin Souza, analista técnico júnior do Banco do Brasil, explica que o objetivo do torneio é promover a integração dos funcionários através de um ambiente esportivo. Para que eles possam desenvolver o lado competitivo ajudando no trabalho do dia a dia. E ainda proporcionar uma saúde melhor aos trabalhadores.

“Esta jornada esportiva para os funcionários do banco reúne várias atividades. Além do vôlei, há campeonato de futebol de quadra, de campo e gincanas. Nesse fim de semana pudemos passar o dia todo na AABB com nossos familiares. Que também aproveitaram o ambiente para praticar alguma atividade física”, afirma Souza.

Segundo a campeã e gerente de módulos do Banco do Brasil, por mais de 13 anos, Adriana de Quadros, de 35 anos, essa foi a quinta participação no Circuito BB de Vôlei de Praia. Segundo ela, está entusiasmada, pois a conquista trouxe a oportunidade de ir para a etapa nacional e jogar com atletas mais experientes.

“Faz anos que me dedico ao voleibol. Amo este esporte. Sofremos para conseguir vencer. O adversário jogou muito bem e, apesar de competirmos contra, são colegas de trabalho. Foi uma ótima integração. A disputa nos proporciona uma excelente experiência. E tudo organizado pelo banco para nós”, comemora Adriana.

Assessoria/FMTV

 

 

 

    


Data: 2015-08-31 00:00:00