Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá vence o ASA por 3x1 e se distancia da zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois de um “jejum” de quatro jogos – um empate e três derrotas, entre elas uma goleada por 4x1 diante do Confiança, em Aracaju -- o Cuiabá voltou a ganhar, superando a Agremiação Sportiva Arapiraquense  (ASA) na tarde deste domingo na Arena Pantanal pelo placar de 3x1.

Com a vitória, o Cuiabá manteve a 8ª posição, somando 14 pontos. Agora, o dourado aumentou para sete pontos a vantagem sobre o Icasa e o Águia Marabá, os dois “lanterninhas” do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Salgueiro em Pernambuco.

Mesmo tendo enfrentado uma semana de grande turbulência, inclusive com a dispensa de dez jogadores, o Cuiabá até que teve bom comportamento em campo, não se preocupando com o adversário que se mantém firme na 3ª posição. E a despeito de falhar muito na conclusão das jogadas, criou boas oportunidades.

O Cuiabá só vacilou na metade do segundo tempo, quando recuou para manter o resultado, propiciando ao ASA a oportunidade de reagir. O ASA aproveitou os bons momentos de lampejo e diminuiu o placar, mas o Cuiabá retomou o comando do jogo e fez mais um gol, selando o placar.

Surgiu aos 17 minutos o primeiro gol do Cuiabá. Raphael Luz fez boa jogada e passou a bola para Alex William completar. Aos 30, Alex William recebeu passe de Cléo Silva e fez 2x0. Coube a Jorginho diminuir para o ASA, aos 29 minutos do segundo tempo, cabeceando com sucesso para as redes de André.  Mas aos 45 minutos, Cléo Silva completou um ataque fulminante do Cuiabá e fez 3x1.     

   

    


Data: 2015-08-30 00:00:00