Logo


Cuiabá , MT - -

SEGUNDONA: Manthiqueira e Noroeste empatam por 2 a 2 e Taboão fica no 1 a 1 com o Assisense

Dois jogos abriram a rodada sexta-feira à noite e dois estão previstos para domingo cedo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Campinas, SP, 29 (AFI) – Comprovando que o equilíbrio de forças é grande e que a disputa pelo acesso vai ser muito mais acirrada do que todos esperavam, dois jogos foram realizados nesta tarde e com dois empates pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – a Segundona Paulista. Dois jogos abriram a rodada sexta-feira à noite e dois estão previstos para domingo cedo.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FIGoogle Play e App Store.

E X C L U S I V O - Comentários e fichas técnicas de todos os jogos da Rodada!


 

EMOÇÕES EM GUARATINGUETÁ
Em Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, o Manthiqueira sempre esteve na frente do placar, mas empatou por 2 a 2 com o Noroeste. Este foi o terceiro jogo do Grupo 4, e deixou o time da casa com dois pontos – tinha empatado sem gols com o Lemense. O Noroeste somou seu primeiro ponto, porque na estreia caiu em Bauru diante do EC São Bernardo, por 1 a 0.

Na tabela de classificação, Inter e São Bernardo têm quatro pontos, mas o time de Bebedouro leva vantagem no número de gols marcados: 4 a 2. O Fernandópolis tem três e o Lemense um.

EMPATE EM SANTOS
Como perdeu dois mandos de campo, o Taboão da Serra optou por mandar seu jogo contra o Assisense, em Santos, no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. Este jogo abriu o Grupo 5 e teve um justo por 1 a 1.

Os dois times continuam sem vencer. O Taboão soma dois pontos, em terceiro lugar, porque na estreia tinha empatado sem gols com o Jabaquara, no estádio Espanha. O Assisense somou seu primeiro ponto, em quinto lugar, porque na rodada inaugural caiu diante do São Carlos, por 2 a 0.

Os dois jogos neste domingo cedo são válidos pelo Grupo 5. O Olímpia, com três pontos e na liderança, recebe o Jabaquara, com um ponto, em quarto. O São Carlos, com três pontos, na vice-liderança, recebe o Grêmio Prudente, com zero.

Confira os resultados da 2ª rodada
EC São Bernardo
1
x
1
Inter de Bebedouro
Fernandópolis
2
x
0
Lemense-SP
Manthiqueira
2
x
2
Noroeste
Taboão da Serra
1
x
1
Assisense
Próximos Jogos
Olímpia x Jabaquara
30/08/2015 10:00
São Carlos x Grêmio Prudente-SP
30/08/2015 10:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!


Data: 2015-08-29 00:00:00