Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá busca a vitória na Arena Pantanal para espantar a crise



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Mergulhado em profunda crise de credibilidade  -- denúncias sobre boicote de jogadores para derrubar o treinador Fernando Marchiori e o comportamento nada exemplar de alguns profissionais que passavam as noites em bebedeiras, além de acumular três derrotas consecutivas, a última das quais em casa contra o Botafogo, da Paraíba, por 2x1 – o Cuiabá volta a entrar na Arena Pantanal na tarde (16 horas, de Brasília) deste domingo para enfrentar o ASA.

Figurando na oitava posição, apenas com 11 pontos positivos, o Cuiabá precisa como nunca de lima vitória para espantar a crise em que está envolvido e que culminou esta semana com a rescisão de contato de nada menos que dez jogadores, entre eles alguns que boicotaram o dourado e viviam na farra. E só mais gente não foi mandada embora, porque o Cuiabá ainda corre o risco de ser rebaixado de série, apesar de manter uma vantagem de quatro pontos sobre o Icasa, o primeiro da “zona de degola”.

Mas apesar de contar com os fatores campo e torcida, a posição do Cuiabá não é nada cômoda. Até porque o time foi estrepitosamente vaiado pelos torcedores quando saiu de campo no intervalo do jogo contra o Botafogo. Além disso, a Agremiação Sportiva Arapiraquense, nome atual da antiga Associação Sportiva de Arapiraca, não é flor que se cheire. Tanto é que com 23 pontos positivos, figura no 3º lugar numa chave que tem times fortíssimos como o Botafogo, o Vitória, o Vila Nova, o Fortaleza. Quer dizer: é um jogo muito difícil para o dourado.      

 


Data: 2015-08-29 00:00:00