Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense supera o América no Independência e melhora posição na Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Confirmando mais uma vez que está mesmo em plena ascensão, o Luverdense derrotou o América, nesta sexta-feira, pela contagem de 2x1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, subindo para a 11ª posição na tábua de classificação, com 27 pontos ganhos.

Empolgado com a goleada de 5x1 sobre o Náutico no final da semana passada, o Luverdense entrou em campo com  muita disposição e demonstrando grande poder ofensivo. Sem se importar com a categoria do adversário, o time mato-grossense aos poucos foi se impondo dentro de campo.

Depois de criar grandes oportunidades para se avantajar no placar, o Luverdense abriu o marcador aos 33 minutos de jogo. Alípio chutou forte para o gol de Glaycon, que fez a defesa parcial, mas Tozin pegou o rebote e movimentou o placar.

No segundo tempo, logo aos 8 minutos o Luverdense aumentou a vantagem.  Numa boa descida do ataque do Verdão do Norte, o zagueiro Alison derrubou Alípio dentro da área e o juiz gaúcho Daniel Nobre Bins marcou a penalidade máxima que Tozin cobrou e aumentou o placar para 2x0.

O América diminuiu aos 19 minutos, através de Richarlison. Esperava-se que com o gol, o América empreenderia forte reação, mas o Luverdense continuou dominando as ações e em pelo menos duas oportunidades  quase aumentou o placar.

Na próxima rodada, o Luverdense terá pela frente o ABC, de Natal. Como o jogo será realizado no Estádio Passo das Emas, o Verdão do Norte, com as duas últimas vitórias, tem todas as condições para consolidar sua posição  na tábua de classificação.     

 


Data: 2015-08-29 00:00:00