Logo


Cuiabá , MT - -

Animado com a goleada, Luverdense quer sair de MG com um bom resultado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ainda curtindo os bons eflúvios da goleada da semana passada sobre o Náutico, pela contagem de 5x1, no Estádio Passo das Emas, o Luverdense enfrenta nesta sexta-feira às 18h30, na Arena Independência, o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube mineiro é o terceiro colocado, com 35 pontos, tendo à sua frente o Botafogo-RJ, com 36 e o Vitória-BA, com 38 pontos positivos.

O Luverdense, que já vinha na ascendente, sofrendo apenas três derrotas em dez jogos, deslanchou na última exibição, aplicando uma valente sova no Náutico, de Recife, pelo placar de 5x1. Com a goleada, o Verdão do Norte fez as pazes em definitivo com a torcida, com a diretoria inclusive reconsiderando a decisão de mandar seus principais jogos na Arena Pantanal, por causa das baixas rendas que vinham sendo registradas em Lucas do Rio Verde.

Com 24 pontos positivos e ocupando a 13ª posição na tábua de classificação da Série B, o Luverdense ainda está muito longe do G4, mas se distanciou também dos últimos colocados. Para tentar a encostar ainda mais no quarteto vanguardeiro, o Leão do Norte contratou nos últimos dias Gabriel Leite (goleiro), Révson (lateral), Michel (volante), Carlos Henrique (meia-atacante) e Calyson (atacante). Só Révson está registrado e em condições e jogar contra o América.   

    


Data: 2015-08-27 00:00:00