Logo


Cuiabá , MT - -

Árbitros e assistentes de MT vão atuar em três divisões do Brasileirão desta semana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu os árbitros que vão atuar nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro de todas as divisões. Em três delas, a arbitragem mato-grossense vai estar presente e em quatro jogos o comando do apito é mato-grossense.

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B o árbitro Wagner Reway apita a partida entre Paraná/PR e Santa Cruz/PE, no dia 29 de agosto. Ele será auxiliado pelos mato-grossenses Paulo Cesar Faria e Marcelo Grando. O confronto será realizado no Estádio

Durival Britto, em Curitiba, às 16h30 (horário de Brasília). O quarto árbitro é o paranaense Edvaldo Elias da Silva.

O jogo entre Volta Redonda/RJ e Metropolitano, sábado, 29, será realizado no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pelo Brasileirão Série D, sob arbitragem do mato-grossense Rafael Odílio Ramos dos Santos, auxiliado pelos cariocas Diogo Carvalho Silva e Thiago Rosa de Oliveira. O quarto árbitro é Daniel de Sousa Macedo.

O juiz Marcelo Alves dos Santos vai apitar também um duelo da Série D: Juventude-RS x Madureira-RJ no Estádio Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul. A partida será no sábado, 29, às 16 horas (horário Brasília).

A partida entre Operário e Caldense, às 16 horas, pela Série D, na Arena Pantanal, sábado, 29, tem como árbitro principal o rondoniense Fledes Rodrigues Santos; os   árbitros assistentes são Risley Pinheiro Martins e Valdebranio da Silva.

Já no domingo, a bola rola também com arbitragem mato-grossense: o jogo entre Internacional/SC e Red Bull Brasil/SP, no Estádio Vidal Ramos, às 16 horas  (horário de Brasília) terá o comando do árbitro Alinor da Silva Paixão, que terá como assistentes os catarinenses Jonny Barros de Oliveira e Henrique Neu Ribeiro. O quarto árbitro é Willian Machado Steffen.

No confronto de domingo, 30, na Arena Pantanal, entre o Cuiabá e ASA/AL, o assistente 2 é o mato-grossense Joadir Leite Pimenta e o quarto árbitro é Silvio André Loureiro. O duelo terá o comando de João Batista de Arruda e o assistente 1 é João Luiz Coelho de Albuquerque.



l


Data: 2015-08-27 00:00:00