Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá dispensa dez jogadores de uma só pancada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


De uma só pancada, o Cuiabá Esporte Clube dispensou nesta quarta-feira dez jogadores.  A divulgação da “lista negra” era esperada desde que o dourado sofreu a fragorosa derrota por 4x1 contra o Confiança, em Aracaju, mas foi protelada para que o novo treinador, Ruy Scarpino, pudesse avaliar melhor, inclusive do ponto de vista moral, o plantel com que passou a trabalhar.

Na realidade, as dispensas no Cuiabá deveriam ter sido iniciadas mesmo antes da humilhante goleada do diante do Confiança, quando a diretoria foi cientificada de que vários jogadores estavam passando a noite em intermináveis farras, regadas a bebedeiras, e por isso não estavam rendendo dentro de campo o que deles era esperado.

Mas a diretoria resolveu, depois de uma violenta bronca no plantel, dar um crédito de confiança aos jogadores. Só que a sucessão de fracassos continuou e a paciência do dourado acabou. A gota d’água que desandou na dispensa de um time quase inteiro, consumada nesta quarta-feira, foi o revés por 2x1 frente ao Botafogo, da Paraíba, segunda-feira à noite na Arena Pantanal.    


Veja abaixo a lista dos dispensados:

 

Willian Alves - goleiro

 

Grafite - lateral-direito

 

Diego Macedo - zagueiro

 

Serginho - volante

 

Elanardo - volante

 

Gilsinho - meia

 

Assis - meia

 

Marco Aurélio - atacante

 

Felipe Alves - atacante

 

Nino Guerreiro - atacante

 


Data: 2015-08-26 00:00:00