Logo


Cuiabá , MT - -

Em evento com Gil e Malcom, PES 2016 confirma Corinthians exclusivo e até times da Série B

Gil e Malcom em evento da Konami na Arena Corinthians



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Konami oficializou na noite desta terça-feira a presença exclusiva do Corinthians na nova edição do jogo Pro Evolution Soccer.

O anúncio foi feito no Konami Gamers Night, evento da empresa japonesa realizado na Arena Corinthians. Além da exclusividade em relação ao time alvinegro, a produtora ainda confirmou que os outros 19 times da Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 estarão presentes no PES 2016, junto com Botafogo, Bahia, Criciúma e Vitória, da Série B.

No evento, dois jogadores do Corinthians, o zagueiro Gil e o atacante Malcom, marcaram presença por alguns minutos, mesmo em regime de concentração antes do duelo desta quarta-feira contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Gil se arriscou no controle por alguns minutos, numa partida entre Corinthians e Juventus, mas só teve tempo de sofrer um gol antes de ir embora, acompanhado por membros do staff corintiano.

Já Malcom não nem chegou a jogar, revelando não ser muito bom quando o assunto é videogame. "O pessoal joga bastante, mas eu costumo não jogar muito porque se for para jogar com o pessoal eu vou passar vergonha", disse o atacante, que ainda considerou ser mais fácil conseguir marcar um gol nesta quarta-feira, contra o Santos, do que no jogo virtual.

A franquia ainda confirmou a exclusividade de competições como a Champions League, Copa Libertadores da América e também da Euro 2016.

PES 2016 chega aos consoles no dia 15 de setembro. Para os consoles da nova geração (PS4 e Xbox One) o preço será de R$ 199,00, enquanto nos consoles da geração anteriors (PS3 e Xbox 360) o preço é de R$ 169,00.

SAIBA MAIS


Data: 2015-08-26 00:00:00