Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá: Quase sem chances, Ruy Scarpino fala em terminar a Série C com dignidade

Dourado perdeu a terceira seguida. Botafogo-PB fez 2 a 1 dentro da Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Depois da terceira derrota seguida com o revés por 2 a 1 diante do Botafogo-PB na Arena Pantanal, o Cuiabá vê suas chances de classificação à Série B do Brasileirão praticamente se esgotarem.

Logo após a partida, o treinador Ruy Scarpino comentou mais uma derrota do Dourado.

- O resultado é culpa de todo mundo. A gente sempre fala, ganhamos juntos e quando perde perdemos juntos. Infelizmente a gente tinha que ter cuidado com o time deles e não podíamos errar tantos passes como erramos. Depois de sofrer os gols pressionamos, mas não tivemos qualidade para finalizar.

LEIA TAMBÉM

>Atletas do Cuiabá lamentam revés e falam agora em fugir do rebaixamento

Uma das atuações mais questionadas na partida foi a do meia Fernando, recém contratado e que claramente não estava na sua melhor forma física. Sobre a entrada do meia, Ruy citou a identificação de Fernando com o clube.

- A gente tinha que colocar, ele é um jogador que veio recomendado, um atleta que já tem um histórico no clube. A princípio ele não iria começar o jogo, mas depois de uma conversa depois do treino que a gente fez ontem ele concordou em participar do jogo.

Sobre a sequência da competição e a pouquíssimas chances de classificação do Cuiabá, o treinador fala em terminar a disputa com dignidade.

- Sou um treinador que, graças a Deus, sempre tive bons resultados por onde passei. Já fui campeão da Série C com o Ituano em 2002 e sei que não é uma competição fácil, mas você pega o time com o campeonato em andamento e oscilando. Enquanto a oportunidade for dada para gente vamos continuar tentando. Estamos aqui para trabalhar, infelizmente a classificação hoje ficou bem mais longe. Temos que terminar o campeonato com hombridade e seriedade, pois estamos numa equipe séria, que tem estrutura e com profissionais. Temos obrigação de terminar com dignidade.  

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo diante do ASA-AL, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O GloboEsporte.com transmite a partida em tempo real.

 


Data: 2015-08-25 00:00:00