Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense: Após longo tempo em recuperação, Jaílton e Michel comemoram volta

Michel (detalhe) ficou oito meses em recuperação e Jailton passou por duas cirurgias que o tiraram por 1 ano e três meses dos gramados (Foto: Maico Gaúcho/Luverdense Esporte Clube)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dois jogadores do Luverdense tiveram um motivo a mais para comemorar a vitória sobre o Náutico, por 5 a 1, no sábado, pela Série B do Brasileiro: o lateral-direito Michel e o meia Jailton, que ficaram longo tempo em recuperação de lesões. Somando o período dos dois, foram quase dois anos longe dos gramados. Pouco antes da partida, Jailton falou à rádio Atitude sobre a emoção de estar novamente sendo relacionado. O caso dele foi complexo, pois o tirou das partidas por longos 1 ano e três meses.

- É muito gratificante viver tudo isso novamente. Fiquei muito tempo esperando esse momento e agora espero voltar a ajudar o Luverdense e os companheiros. É muito difícil para o jogador ficar tanto tempo fora, mas agora é focar no futuro e pensar em coisas boas - relatou. 

Jailton se machucou ainda no Mato-Grossense 2014 e precisou passar por duas cirurgias na fíbula da perna direita, já que a primeira acabou não cicatrizando.

O lateral-direito Michel ficou oito meses sem atuar, por conta de cirurgia no joelho. Ele era titular da posição na Série B 2014, quando acabou se lesionando.

O Luverdense volta a campo nesta sexta-feira, contra o América-MG, fora de casa, pela Série B. Os atletas agora vivem a expectativa de serem relacionados novamente.


Data: 2015-08-24 00:00:00