Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá joga a própria sorte esta noite contra o Botafogo-PB



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jogo desta noite contra o Botafogo, da Paraíba, é de fundamental importância para o Cuiabá Esporte Clube, que apesar de estar numa situação muito complicada, ainda alimenta a esperança, embora remota, de passar para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, cujos ocupantes do topo da tábua de classificação são o próprio alvinegro paraibano, ASA, Salgueiro e América-RN.

Tem o dourado alguns fatores significativos a seu favor: joga em casa, apoiado pela sua torcida, vem de uma boa apresentação contra o Fortaleza, na capital cearense, apesar da derrota por 1x0; não tem problemas mais graves de contusão e nem de cartões amarelos ou vermelhos. Pelo contrário, tem jogadores até sobrando: o “matador” Fernando, a última contratação, não deve começar jogando, porque ainda não está fisicamente 100%.

O Cuiabá está encarando o jogo com tanta seriedade, que treinou até no domingo, ajustando as linhas para pegar o Botafogo. Treinou e voltou para a concentração na própria sede do clube no Jardim Industriário. E agora sob vigilância permanente de olheiros, depois que a diretoria do dourado descobriu que alguns jogadores estavam saindo do alojamento e passando a noite na farra. E aí na hora de jogar bola, nadinha de nada!...

Ocupando a oitava posição na tábua de classificação, apenas com 11 pontos, depois do jogo desta noite o Cuiabá ainda terá pela frente, pela ordem, o ASA, o Salgueiro (fora de casa), o América, de Natal, na Arena Pantanal, o Águia Marabá, no Pará e o Icasa, também  em Cuiabá. “Daqui pra frente não tem meio termo: o Cuiabá tem que vencer ou vencer” – revela um a fonte do clube. Uma opinião endossada com todas as letras pelo técnico Ruy Scarpino.      

   


Data: 2015-08-24 00:00:00