Logo


Cuiabá , MT - -

Rocha fala em jogo excelente e sonho do Luverdense em buscar algo maior

Treinador do Verdão do Norte vibra com goleada sobre o Náutico e pede para grupo manter a esperança de buscar o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A goleada do Luverdense por 5 a 1 sobre o Náutico animou o treinador Júnior Rocha, que já visualiza coisa maiores para o time na Série B do Brasileiro. Ao fim da partida, ele voltou a falar em evolução da equipe que agora chegou a marca de três derrotas nas últimas dez partidas. Na 13ª posição, o Verdão do Norte precisa manter o sonho de ficar no G-4 da competição, segundo o comandante.

- Essa equipe vai brigar até o fim por isso. É uma evolução constante e vamos brigar por algo melhor e não para ficar fugindo da zona de rebaixamento. São apenas três derrotas nos últimos jogos, então isso nos dá a certeza que estamos bem. Jogando bem. Poderíamos estar em uma posição diferente, mas futebol é continuidade. Viemos montando essa equipe desde o estadual. Dou o crédito a persistência dos atletas, a repetição do dia a dia. Coisas de fora que não entram aqui como inimizades, desconfiança, ambiente ruim. Oscilamos bastante, mas sempre mantive o grupo confiante – disse à rádio Atitude.

VEJA TAMBÉM
>Luverdense comemora goleada "para dar confiança" na Série B do Brasileiro
>Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Rocha elogiou muito os atletas que não se intimidaram com o calor e o adversário que briga pelo acesso.

- Foi um jogo maravilhoso, uma excelente tarde, um excelente jogo. É mérito do grupo. Eu sou cobrado e também cobro muito deles. Temos muitos jovens que eu não alivio. Mas a cobrança é para isso. Quando ganha eles me abraçam em uma felicidade incrível. Me sinto até um pai deles.

O próximo jogo do Luverdense na Série B será às 18h30 (de MT) da próxima sexta-feira, contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

 


Data: 2015-08-23 00:00:00