Logo


Cuiabá , MT - -

Operário perde para o Comercial e se despede da Série D

Comercial e Operário mostraram um futebol ruim, bem ao nível das posições que ocupam na tábua de classificação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Com a derrota que sofreu na tarde deste sábado para o Comercial no Estádio das Moreninhas, pela contagem de 2x0, mesmo placar registrado no recente  jogo entre ambos na Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense despediu-se do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015.

Caindo para a última posição do Grupo A5, apenas com 4 pontos e muito longe dos líderes Rio Branco e Caldense, que já somam 10 pontos cada um, o tricolor não tem nenhuma chance de brigar por uma das duas vagas no seu grupo nos dois jogos que lhe restam nessa primeira fase do certame.

Comercial e Operário mostraram um futebol ruim, bem ao nível das posições que ocupam na tábua de classificação. O time de Campo Grande foi mais eficiente durante todo o jogo e ainda foi beneficiado pela expulsão do operariano Éder Grilo, aos 32 minutos de jogo. Apenas 225 torcedores pagaram ingresso para ver o jogo.

Aliás, foi pouco depois da  expulsão de Grilo que o Comercial marcou seu primeiro gol, através de Adresson, aos 34 minutos. A expulsão de Grilo facilitou o trabalho dos comercialinos, que voltaram a carimbar as redes do adversário aos 16 minutos do 2º tempo, através de Rodolfo, eliminando qualquer possibilidade do Operário reagir.

O Operário tem ainda dois compromissos para cumprir na Série D, contra o Aparecidense, em Goiás, e contra a Caldense, na Arena Pantanal. Foi justamente contra o Aparecidense que o Operário estreou no certame, perdendo o jogo por 3x2, após abrir uma vantagem de 2 gols. Contra a Caldense, o tricolor empatou o primeiro jogo sem gols em Poços de Caldas.


Data: 2015-08-22 00:00:00