Logo


Cuiabá , MT - -

Paraíba: Ramiro define time que vai jogar na segunda-feira contra o Cuiabá

Três dias antes do jogo, treinador do Botafogo-PB faz coletivo e define a equipe titula



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Ramiro Souza já definiu o time que vai viajar para o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na segunda-feira. O Belo vai contar com a volta de Doda, que estava cumprindo suspensão automática; e com a entrada de Eduardo Recife no lugar de Gustavo.

No último coletivo do Botafogo antes da viagem, Ramiro completou o time titular com Genivaldo, Valter, Andre Lima, Airton, Jean Cleber, Zaquel, Samuel, Beto e João Paulo. Ao fim da atividade, o treinador fez questão de salientar a importância de uma vitória no confronto com o Cuiabá.

- Todo mundo está buscando sair da parte de baixo da tabela. Todos estão jogando para ganhar. Por isso, temos que estar de mãos dadas, vibrando pelo clube. Atrás deste grupo tem uma torcida que cobra, mas o Botafogo está sempre buscando bons resultados – afirmou Ramiro Sousa.

O Belo vai ao Mato Grosso animado com a vitória em cima do Confiança, por 2 a 1, no último domingo. O time paraibano quer vencer novamente para pode chegar mais perto da zona de classificação da Série C. O Botafogo está a apenas 4 pontos do G-4 do Grupo A. Já o Cuiabá está numa situação inversa. O time mato-grossense vem de derrota para o Fortaleza na última rodada por 1 a 0. A equipe está a uma colocação da zona de rebaixamento.

O Botafogo-PB vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá às 21h desta segunda-feira. A partida é válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

 


Data: 2015-08-22 00:00:00