Logo


Cuiabá , MT - -

União começa a prepraração para o Brasileirão Série D

O Colorado fará sua estreia na competição nacional no próximo dia 28, jogando fora de casa contra o Iporá, de Goiás



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após uma semana de descanso, os jogadores e a comissão técnica do União Esporte Clube se apresentaram novamente ontem pela manhã. Agora, o foco está totalmente voltado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, em busca do sonhado acesso à Série C. O Colorado fará sua estreia na competição nacional no próximo dia 28, jogando fora de casa contra o Iporá, de Goiás.

Uma das novidades na reapresentação foi a chegada do atacante Erik Roberto Silva do Nascimento, 29 anos, natural de Três Rios (RJ). A diretoria do clube, por meio do presidente Alessandro Machado, informou que outros jogadores serão contratados para reforçar o time na disputa da Série D. Além disso, houve também uma pequena reestruturação na parte administrativa do União, com a contratação do experiente Edson de Souza Lopes, conhecido como professor “Edinho”, que assumirá o cargo de gerente administrativo do clube.

O técnico Luciano Dias, cujo contrato encerra no fim deste mês, será mantido no comando do Colorado, pois entre ele e a diretoria, está praticamente tudo acertado. A programação de preparação do time continuará ao longo da semana, com treinos físicos e táticos pela manhã e à tarde.


Data: 2024-04-16 00:00:00