Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop FC reforça elenco com Murilo Barreto e Fabrício Ramos para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense

Os volantes Murilo Barreto, de 23 anos, e Fabrício Ramos, de 29 anos, já estão integrados ao elenco visando a estreia na competição, prevista para o final deste mês



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop Futebol Clube anunciou os dois primeiros reforços para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense.

Os volantes Murilo Barreto, de 23 anos, e Fabrício Ramos, de 29 anos, já estão integrados ao elenco visando a estreia na competição, prevista para o final deste mês.

Murilo Barreto, que atuou recentemente pelo Poços de Caldas (MG), traz consigo experiência e destaque na base do Internacional, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Além disso, tem passagens pelo Linense.

Já Fabrício Ramos, com 29 anos, acumula experiências em clubes de Portugal e foi campeão estadual pelo Real Ariquemes em Rondônia. O volante também possui histórico nas categorias de base de grandes clubes como Palmeiras, São Paulo e Corinthians, tendo atuado recentemente pela Ponte Preta.

Sob o comando do técnico Charles Araújo, o Sinop Futebol Clube anunciará em breve os demais reforços para a temporada.

O clube, que está entre os 12 confirmados na divisão de acesso, busca retornar à elite do futebol mato-grossense.

Agora sob a presidência do empresário Oilson Andreolla, o Galo do Norte integra o grupo B, ao lado de Sport Sinop, Cáceres, Campo Novo, Juara e Santa Cruz. Enquanto isso, o grupo A é composto por Ação, Atlético-MT, Operário Ltda, Paulistano, Poconé e Rondonópolis EC.


Data: 2024-04-12 00:00:00