Logo


Cuiabá , MT - -

Grêmio perde para o Huachipato, é vaiado pela torcida e segue sem pontuar na Libertadores

Com esse resultado, o Grêmio permanece sem pontuar no Grupo C, encontrando-se na última posição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Grêmio enfrenta uma situação desafiadora na CONMEBOL Libertadores. Na noite de terça-feira (9), o time teve um desempenho aquém do esperado e foi derrotado pelo Huachipato por 2 a 0, em sua própria Arena.

Com esse resultado, o Grêmio permanece sem pontuar no Grupo C, encontrando-se na última posição. Enquanto isso, Huachipato e Estudiantes lideram o grupo com 4 pontos cada, seguidos de perto pelo The Strongest, com 3 pontos.

O jogo começou com uma chance rápida para o Huachipato aos 30 segundos, quando Everton Galdino cruzou e Soteldo cabeceou na trave. O Huachipato respondeu com um gol de Loyola aos 12 minutos, após um rebote na área do Grêmio.

Apesar das tentativas de reação do Grêmio, incluindo uma defesa espetacular de Parra em um chute de Everton Galdino e uma oportunidade perdida por Diego Costa, o Huachipato ampliou sua vantagem com um gol de Montes aos 51 minutos, irritando a torcida gremista.

No segundo tempo, o Grêmio continuou enfrentando dificuldades defensivas, enquanto o Huachipato criava oportunidades constantes. Apesar das alterações feitas pelo técnico Renato Gaúcho, o Grêmio não conseguiu reverter o placar e foi vaiado pela torcida ao final da partida.

Atualmente, o Grêmio ocupa a 4ª posição no Grupo C da CONMEBOL Libertadores, sem nenhum ponto conquistado, enquanto o Huachipato lidera o grupo com 4 pontos.

Próximos jogos do Grêmio:

    Vasco (fora): 14/04, 16h (horário de Brasília) - Campeonato Brasileiro
    Athletico-PR (casa): 17/04, 19h (horário de Brasília) - Campeonato Brasileiro
    Cuiabá (casa): 20/04, 18h30 (horário de Brasília) - Campeonato Brasileiro

Próximos jogos do Huachipato:

    O´Higgins (fora): 14/04, 13h30 (horário de Brasília) - Campeonato Chileno
    Palestino (fora): 17/04, 16h30 (horário de Brasília) - Campeonato Chileno
    Deportes Iquique (casa): 21/04, 13h30 (horário de Brasília) - Campeonato Chileno


Data: 2024-04-10 00:00:00