Logo


Cuiabá , MT - -

Operário Várzea-grandense parte para ou tudo ou nada contra o Comercial



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Para o Operário Várzea-grandense o jogo da tarde deste sábado contra o Comercial, em Campo Grande, representa um tudo ou nada: se ganhar, continuará alimentando o sonho de passar para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D; mas se perder, não terá nenhuma chance, independente de combinação de resultados, de permanecer no certame da CBF.

 A derrota para o Rio Branco, a semana passada, foi fatal para as pretensões do tricolor. Pior do que perder o jogo, o Operário sofreu um desmonte na defesa, com três jogadores levando o terceiro cartão amarelo e a expulsão de um zagueiro, obrigando o treinador Éder Taques a recorrer a improvisações para poder escalar o time.

 Mas apesar de todos os problemas, o Operário viajou confiante, certo de que vai sair do Estádio Moreninha com uma vitória e com a esperança de conquistar uma das duas vagas do Grupo 5, pois além do Comercial, ainda tem dois jogos pela frente: contra o Aparecidense em Goiás e contra a Caldense, na Arena Pantanal.

 Se não surgir nenhum problema de última hora, Éder Taques vai mandar a campo contra o Comercial, a quem venceu recentemente na Arena Pantanal, por 2x0, a seguinte equipe: Hailson; Odair, Sérgio Rafael, Iuri  e Flatini; Odair Júnior, Kiko, Jean e Renan; Marclei e Júlio Alves.         

 

 

 

 


Data: 2015-08-21 00:00:00