Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto feminino realiza últimas sessões de treinamento antes da estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro

Tigresas entram em campo no próximo sábado (13), às 14h no CT do Caju, em Curitiba (PR)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O time feminino do Mixto está nos estágios finais de preparação para sua estreia na Série A2 do Campeonato Brasileiro. As Tigresas enfrentarão o Athletico-PR no próximo sábado (13), às 14h (horário de Mato Grosso), no Centro de Treinamento do Furação (CT do Caju).

Sob a liderança da técnica Kethleen Azevedo, o elenco do Mixto se reuniu oficialmente em 12 de fevereiro para uma pré-temporada de dois meses. A equipe é composta por 27 atletas, incluindo 14 renovações e 13 novas contratações.

Kethleen enfatiza os treinos diários realizados com a equipe e está totalmente concentrada na primeira partida fora de casa.

"Estou muito confiante com o trabalho que realizamos na pré-temporada. Sabemos que, por se tratar de uma estreia, é natural sentir ansiedade, mas o Mixto entrará nessa competição sem medo, buscando nossos objetivos de ascender à elite", disse a treinadora do time feminino.

As Tigresas realizarão seu último treinamento de preparação na manhã de quinta-feira (11). A equipe viajará para Curitiba (PR) na madrugada de sexta-feira (12), visando à estreia na competição nacional.

O primeiro jogo das Tigresas em Cuiabá será contra o Bahia em 21 de abril, às 10h (horário de Mato Grosso), em local ainda a ser determinado.


Data: 2024-04-09 00:00:00