Logo


Cuiabá , MT - -

Atacante Vitinho, destaque do Luverdense, assina com a Aparecidense para a Série C

Atacante de 26 anos foi um dos principais nomes da campanha de terceiro lugar do LEC no Mato-grossense e fechou com o time goiano até o fim da terceira divisão nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atacante Vitinho, um dos destaques do Luverdense durante a sólida campanha no Campeonato Mato-grossense, fechou acordo com a Aparecidense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo apuração do ge, o jogador de 26 anos assinou contrato com o clube goiano até o término da terceira divisão nacional.

Como peça fundamental no time titular do Verdão do Norte durante a jornada que culminou com o terceiro lugar no Estadual, Vitinho chamou atenção pela sua velocidade e habilidade em driblar. Em 13 partidas disputadas, o atacante marcou um gol e contribuiu com duas assistências.

Além de sua contribuição no Mato-grossense, o ponta foi crucial para garantir ao time de Lucas do Rio Verde uma vaga na Série D do Brasileiro de 2025, reintegrando o LEC ao cenário nacional após seis anos.

Vitinho acumula passagens por outros clubes, incluindo Anapolina, ASA, Amazonas e Manaus. A Aparecidense fará sua estreia na Série C contra o Sampaio Corrêa, em casa, entre os dias 20 e 21 de abril.


Data: 2024-04-08 00:00:00