Logo


Cuiabá , MT - -

Início da Fase 64 do Peladão nesta Sexta-feira (5): Confira os Jogos

A rodada começa nesta sexta (5 e segue até domingo (7)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Inicia-se nesta sexta-feira (5) a emocionante fase 64 do Peladão Luck.Bet, com a participação de 32 times vindos de Cuiabá, Várzea Grande e do interior do estado. Nesta etapa crucial, as equipes se enfrentam em jogos eliminatórios, onde cada partida é decisiva e quem sai derrotado está fora da próxima rodada.

Os embates ocorrerão entre hoje (5) e domingo (7), distribuídos em campos e mini estádios tanto na capital quanto na periferia.

Abrindo os confrontos, teremos o embate entre Sexta-feira 13 e Pax Nacional/Unidos do Leblon “B”, às 19h45 desta sexta (5), no mini estádio do Pedra 90, em Cuiabá.

Logo em seguida, às 20h, também na capital, Potiguar E.C enfrentará Ferroviária/Atlético do Chapadão, no mini estádio do Jardim Vitória.

Em Várzea Grande, teremos o duelo entre San Marino e Família Lixeira “B”, também na sexta-feira (5), às 19h30, no mini estádio do Ipase.

No sábado (6), serão realizados mais 18 jogos em Cuiabá, Várzea Grande e Jangada. Destacam-se os embates entre Atlético Jangandese x Lázio P.A.N; Amigos do Miro x Unidos de Campo Verde; Zé Gatão x Jequiam/São José dos Quatro Marcos; e Tropa do SG “A” x Rio Brilhante/Carlinda.

No domingo, serão disputados 11 jogos na capital, em Várzea Grande e em Santo Antônio de Leverger. Destaque para o confronto entre 3 de Cada F.C 100% x Aefex/TGA; Jauri da Paz x Unidos do Banquinho; Sonda Nada x Amigos do WT "A"; e E.S Vitória x UDC/Peixaria do Bola.


Data: 2024-04-05 00:00:00