Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e União disputam final do Campeonato Mato-Grossense neste sábado

Cuiabá e União decidem o título pelo terceiro ano consecutivo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O sábado será de decisão para o Cuiabá no Campeonato Mato-Grossense, com o confronto contra o União marcado para as 15h30, no Luthero Lopes. O embate determinará o campeão do Estadual 2024, com a equipe auriverde tendo a vantagem do empate devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida, realizado na Arena Pantanal, com gol marcado pelo atacante Pitta.

O Dourado almeja conquistar o Tetracampeonato consecutivo, uma marca inédita em sua história. Após uma série de vitórias nos Estaduais de 2021, 22 e 23, a equipe busca o 13º título do Mato-grossense.

A preparação foi concluída na manhã de sexta-feira com um treinamento no CT Manoel Dresch, sob a orientação do auxiliar-fixo Luis Fernando Iubel. Para o confronto, a equipe não contará com os laterais Ramon e Matheus Alexandre, devido a lesões musculares, e o atacante Luciano Giménez, que está com dores no quadril.

Cuiabá e União decidem o título pelo terceiro ano consecutivo

Pelo terceiro ano consecutivo, Cuiabá e União disputam a final do Campeonato Mato-Grossense. Nos anos de 2022 e 2023, o Dourado sagrou-se campeão.

Em 2022, foram duas vitórias: 3 a 2 em Rondonópolis, com gols de Rodriguinho, Rafael Gava e Jenison, e uma goleada por 4 a 0 na Arena, com gols de Pepê, Alesson, Marllon e Valdívia.

No ano passado, novamente o Dourado saiu vitorioso com dois triunfos: 2 a 0 no Luthero Lopes, com gols de Iury Castilho e Jonathan Cafú, e 1 a 0 na Arena Pantanal, com gol marcado por Mateusinho.

Nesta edição do Campeonato Mato-Grossense, as equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, pela quarta rodada da primeira fase, com empate em 1 a 1, com gol de Guilherme Madruga para o Dourado.

Detalhes da partida:

Arbitragem:

Departamento médico:

Transmissão: TV Centro América


Data: 2024-04-05 00:00:00