Logo


Cuiabá , MT - -

Torcida do União garante mais de 5 mil ingressos antecipados para a final do Mato-Grossense

Partida decisiva será neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis gerou grande expectativa ao anunciar, através das redes sociais, a venda antecipada de mais de 5 mil ingressos para a tão aguardada final do Campeonato Mato-grossense. Com capacidade máxima liberada de aproximadamente 8 mil lugares, a partida promete um ambiente fervoroso no estádio.

A disputa pelo título estadual está marcada para este sábado, dia 6, a partir das 15h30, no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Após a vitória do Cuiabá por 1 a 0 no primeiro jogo, a equipe tem a vantagem do empate para conquistar o título, enquanto o União busca reverter o placar para erguer a taça. Uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

O União ostenta um desempenho impecável atuando em casa neste Mato-grossense, com sete jogos e sete vitórias no estádio Luthero Lopes. A última delas foi contra o Mixto, vencendo por 2 a 1 no jogo de volta da semifinal.

Por sua vez, o Cuiabá segue invicto na temporada, com 16 partidas disputadas entre o Mato-grossense, Copa do Brasil e Copa Verde, acumulando 11 vitórias e seis empates. Para conquistar o título estadual, a equipe auriverde precisa manter essa invencibilidade em 2024.

Com um único título mato-grossense em sua história, o União busca o bicampeonato, enquanto o Cuiabá almeja o 13º título, o quarto de forma consecutiva. Ambas as equipes já garantiram vaga na Copa do Brasil e na Copa Verde de 2025.

O jogo será transmitido pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo, para todo o estado de Mato Grosso.


Data: 2024-04-05 00:00:00