Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto disputa partida decisiva contra Luverdense por vaga na Série D do Brasileiro de 2025

Disputa pelo terceiro lugar do Mato-grossense será nesta sexta-feira (5), às 19h, no estádio Passos das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Encerrando sua participação no Campeonato Mato-grossense deste ano e almejando confirmar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, o Mixto enfrenta o Luverdense em um duelo decisivo pelo terceiro lugar do estadual. O confronto está marcado para esta sexta-feira (5), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, situado a 354 km ao norte de Cuiabá.

O último treino de preparação do Alvinegro ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), no CT Ranulpho Paes de Barros. Após o almoço, a delegação mixtense partiu em direção ao Médio Norte de Mato Grosso.

O técnico Ito Roque não terá atletas suspensos para a partida, porém o goleiro Rafael Puridade e o atacante Michael estão fora devido a lesões. O meia Geovani, que se recupera de uma torção no tornozelo, é dúvida para o confronto.

Ito destacou os trabalhos realizados ao longo da semana e ressaltou o comprometimento da equipe em buscar a vitória fora de casa.

“Vamos encarar essa viagem com total responsabilidade. Reconhecemos a importância de uma vitória para o Mixto, pensando no calendário de 2025”, afirmou o treinador.

No primeiro jogo da disputa, ocorrido no último sábado (30), no estádio Dutrinha, o Tigre foi superado pelo Luverdense por 1 a 0. Para garantir a terceira colocação no campeonato e conquistar a vaga na Série D sem depender dos pênaltis, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por um gol de vantagem leva a decisão para as penalidades.

Murilo Gomes, executivo de futebol do Mixto, destacou a expectativa pelo segundo confronto contra o Luverdense e enfatizou o empenho da equipe durante a semana de preparação.

“Trabalhamos arduamente e com grande foco durante toda a semana. Nossos jogadores estão comprometidos, e iremos com força total para buscar um ótimo resultado”, declarou Murilo.

Acesso ao estádio

De acordo com a assessoria de comunicação do Luverdense, o portão de acesso lateral do estádio Passo das Emas estará aberto para a torcida mixtense, com revista pessoal na entrada.

Transmissão

A partida entre Luverdense e Mixto será transmitida pelo YouTube da FMF TV, além da cobertura pela Rádio Cultura de Cuiabá 90.7.

Arbitragem

O árbitro Eleniel Benedito da Silva será o responsável pela partida, auxiliado pelos assistentes Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Teodoro Rodrigues. Luccas Cardoso Galdi atuará como quarto árbitro.a


Data: 2024-04-04 00:00:00