Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá tem dois desfalques para estreia na Sul-Americana

Dourado encara o Lanús da Argentina pela primeira rodada da competição continental, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá enfrenta o Lanús da Argentina na estreia da Copa Sul-Americana, enfrentando dois desfalques cruciais. O jogo está marcado para quarta-feira (3), às 18h, na Arena Pantanal. O auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel não poderá contar com o lateral-direito Matheus Alexandre e o meia Lucas Fernandes, ambos lesionados.

Lucas sequer foi relacionado para o último jogo contra o União, no sábado passado, no primeiro embate da final do Campeonato Mato-grossense. Matheus saiu da partida com queixas de dores. Os seus substitutos prováveis devem ser Max e Railan, respectivamente.

O provável time do Cuiabá que entrará em campo contra o Lanús é composto por Walter; Railan, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Max; Isidro Pitta, Derik Lacerda e Deyverson.

Apesar do foco na decisão do Mato-grossense, o Cuiabá busca iniciar bem na Sul-Americana para almejar uma vaga no mata-mata, algo inédito em sua história. Nas duas participações anteriores, foi eliminado na fase inicial.

Ingressos e transmissão

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos com preços variando de R$ 10 a R$ 80, dependendo do setor, e estão disponíveis exclusivamente no aplicativo FacePass. A partida será transmitida pelo streaming Paramount+.


Data: 2024-04-03 00:00:00