Logo


Cuiabá , MT - -

Ito Roque enfatiza a importância da vitória para o Mixto no último jogo do Campeonato Mato-grossense

Duelo contra o Luverdense será na próxima sexta-feira (5), às 19h, no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Demonstrando confiança no desempenho de sua equipe, o técnico Ito Roque ressalta a importância crucial do próximo confronto do Mixto no Campeonato Mato-grossense. O Alvinegro estará em uma disputa decisiva pela terceira colocação do estadual contra o Luverdense, marcada para a próxima sexta-feira às 19h, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

"Isto é mais uma partida e para nós é de extrema importância conquistar a vitória, que é a única coisa que nos resta e que precisamos", enfatizou Ito.

Após a derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o Tigre necessita de uma vitória por dois ou mais gols de diferença sobre o Luverdense para garantir a vaga na Série D de 2025 sem a necessidade de decisão por pênaltis. Uma vitória por um gol levaria a decisão para os pênaltis. Este ano, o Mixto está disputando a competição nacional.

Ito Roque assume a responsabilidade para este confronto derradeiro, que marcará o fim da participação do Alvinegro neste campeonato estadual.

"Estamos cientes da responsabilidade que carregamos e encaramos este jogo com a mentalidade de decisão mais uma vez. Só a vitória nos interessa", concluiu o treinador do Mixto.


Data: 2024-04-02 00:00:00