Logo


Cuiabá , MT - -

Com golaço nos acréscimos, Flu vence Paysandu no Maracanã

Magno Alves desencanta, Pikachu empata, mas Renato salva o Fluminense nos acréscimos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um golaço do lateral-direito Renato nos acréscimos, o Fluminense venceu o Paysandu por 2 a 1, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, e vai para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil com a vantagem do empate. Magno Alves abriu o placar de cabeça para o time da casa e Pikachu fez o do Papão.

O público foi modesto no Maracanã. 13.523 pessoas estiveram presentes. O público pagante foi de 13.044, com a renda de R$ 406.550,00. 

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Mangueirão, em Belém do Pará. Um empate bata para o Tricolor passar às quartas de final da Copa do Brasil. Ao Papão, só a vitória interessa. Caso o time paraense devolva o placar de 2 a 1, teremos disputa de pênaltis.

O Fluminense começou pressionado. Conseguiu sair para o jogo pelas laterais.O Paysandu chegou com contragolpes pela direita. Muitos erros de passe, poucas chances de gol. Após passe de Ronaldinho, Fred finalizou em cima de Emerson, que fez bela defesa, assim como Julio César, após Pikachu driblar toda a zaga tricolor e sair para evitar o primeiro gol do Papão. Antes do final da primeira etapa, Wellington Silva pediu para ser substituído depois sentir a perna direita e deu lugar a Renato.  Após o intervalo, Magno Alves entra no lugar de Fred, machucado, e abre o placar após cruzamento de Scarpa. O Flu ganhou volume e pressionou, mas acabou perdendo Ronaldinho Gaúcho que saiu de maca, dando lugar a Lucas Gomes. mas Pikachu empata de falta. O time paraense pressionou. Julio César fez grandes defesas, mas no final Renato acertou belo chute e deu a vitória ao Tricolor.

 


Data: 2015-08-21 00:00:00