Logo


Cuiabá , MT - -

Em abril, a FMF realiza Simpósio dedicado ao Futebol de Base

Programado para os dias 19 e 20 de abril, o simpósio terá como palco o Auditório da Arena Pantanal, situado em Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) está prestes a sediar o 1º Simpósio de Categorias de Base, um evento imperdível que mergulhará nas nuances científicas e práticas do futebol. Programado para os dias 19 e 20 de abril, o simpósio terá como palco o Auditório da Arena Pantanal, situado em Cuiabá.

Reunindo uma ampla gama de profissionais de todo o Brasil, bem como dirigentes de federações e clubes, o simpósio promete ser um catalisador de ideias e insights fundamentais. Seu propósito central é fomentar debates sobre os aspectos administrativos e estruturais do futebol, com foco na otimização do processo de formação de jogadores.

"Esta é uma oportunidade extraordinária para os profissionais de Mato Grosso se atualizarem sobre as práticas de base nos principais centros futebolísticos do país. Reconhecemos o potencial do nosso estado, mas compreendemos que precisamos estar na vanguarda para cultivar talentos que garantam sucesso futuro. O futebol mato-grossense deu passos significativos, mas acredito firmemente que podemos alcançar patamares ainda mais altos, elevando o nome de nosso estado no cenário nacional através da descoberta e desenvolvimento de novos talentos", ressaltou Aron Dresch, presidente da FMF.

Além dos debates sobre a situação atual do futebol de base no Brasil, o simpósio oferecerá inscrições gratuitas, porém limitadas, para que todos os interessados possam participar dessa iniciativa enriquecedora.


Data: 2024-04-02 00:00:00