Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente do União espera pelo menos 12 mil torcedores no Luthero Lopes para o jogo de volta

Colorado recebe o Cuiabá às 15h30, do próximo sábado (06), no Luthero Lopes, em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os entusiastas do União de Rondonópolis estão ansiosos para proporcionar uma recepção memorável à equipe na grande final do Campeonato Mato-grossense, agendada para o próximo sábado às 15h30, no estádio Luthero Lopes. A garantia veio diretamente do presidente do clube, Reydner Souza, que falou à imprensa após o primeiro jogo da decisão, realizado na Arena Pantanal.

"Estamos iniciando as vendas na segunda-feira e esperamos receber em torno de 12 mil torcedores no estádio Luthero Lopes, que é a capacidade permitida atualmente", afirmou o líder colorado.

Caso esse número se concretize, o União de Rondonópolis estabelecerá um novo recorde de público na competição. No jogo de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense, contra o Mixto, o clube atraiu 5.530 torcedores ao estádio. Naquela ocasião, o União emergiu vitorioso sobre o Alvinegro com um placar de 2 a 1.

Após a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá no jogo de ida, a equipe de Rondonópolis agora enfrenta a missão de vencer por um gol para forçar uma disputa de pênaltis, ou por dois ou mais gols para garantir o título após 14 anos. Por outro lado, o Dourado precisa apenas de um empate para assegurar o tetracampeonato.


Data: 2024-04-01 00:00:00