Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto é derrotado pelo Luverdense por 1 a 0 no primeiro duelo pelo terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense

O jogo de volta será na próxima sexta-feira, no estádio Passo das Emas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite deste sábado (30), o Mixto enfrentou o Luverdense no estádio Dutrinha, pelo jogo de ida da disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Mato-grossense, saindo de campo com uma derrota por 1 a 0.

Com esse resultado desfavorável, o Mixto agora precisa buscar a vitória no segundo confronto para manter viva a esperança de conquistar a terceira colocação na competição. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis, enquanto apenas um triunfo por uma margem de dois ou mais gols de diferença garantirá ao Tigre o terceiro lugar.

Apesar de ter dominado a posse de bola durante a maior parte do primeiro tempo e criado mais oportunidades claras de gol, o Mixto foi surpreendido por um contra-ataque, resultando no gol de Joãozinho. Na segunda etapa, o Alvinegro continuou pressionando em busca do empate, porém, apesar das chances criadas, a bola teimou em não encontrar as redes adversárias.

O próximo embate, que decidirá o terceiro lugar do Campeonato Mato-grossense, está marcado para a próxima sexta-feira (5), às 19h, no estádio Passo das Emas.


Data: 2024-03-30 00:00:00