Logo


Cuiabá , MT - -

Brasileirão Feminino Sub-20: Cuiabá bate o UDA-AL

O confronto foi marcado por equilíbrio, com poucas jogadas ofensivas geradas por ambas as equipes durante o primeiro tempo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As Meninas do Dourado conquistaram sua primeira vitória e os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro Feminino sub-20! No embate desta terça-feira (26), realizado no CT Manoel Dresch, o Cuiabá venceu o UDA, de Alagoas, por 1 a 0, com gol de Elisa, em um duelo emocionante válido pela quinta rodada.

O confronto foi marcado por equilíbrio, com poucas jogadas ofensivas geradas por ambas as equipes durante o primeiro tempo. Contudo, na segunda etapa, o Dourado conseguiu romper a defesa adversária e criar algumas oportunidades de gol, especialmente em chutes de média distância.

Aos 35 minutos do segundo tempo, Elisa capitalizou um belo lançamento, infiltrou-se na área e finalizou com precisão, vencendo a goleira adversária e garantindo a vitória para o Cuiabá!

Com esse resultado, o Cuiabá soma seus primeiros três pontos e ocupa temporariamente a quarta posição no Grupo C. Na próxima rodada, o Dourado enfrentará o Minas Brasília, em confronto previsto para o dia 09 de maio.

O time do Cuiabá entrou em campo com a seguinte formação: Karol; Naomi, Letícia Freitas (Mariana Lins), Alana e Clara; Júlia Gabrielly, Shayane (Kelly), Izabelly (Alysse) e Marianna Batista (Laysa); Elisa e Lethícia Livia. A equipe é comandada por Carlos Amorim.


Data: 2024-03-27 00:00:00