Logo


Cuiabá , MT - -

Ito Roque enfatiza a magnitude do confronto do Mixto contra o Luverdense: "De extrema importância"

Alvinegro enfrenta a equipe de Lucas do Rio Verde valendo vaga na Série D do Brasileiro em 2025



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em disputa pela terceira posição no Campeonato Mato-grossense, o Mixto encara o Luverdense no próximo sábado, às 18h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O técnico Ito Roque enfatizou a necessidade de garantir a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para 2025.

“Vamos trabalhar arduamente durante a semana. Temos um jogo de grande importância no sábado, o primeiro da disputa pelo terceiro e quarto lugares, que para nós é crucial”, declarou Ito.

O Mixto está atualmente na quarta divisão nacional deste ano, mas sem o acesso, corre o risco de ficar sem vaga para 2025. Por isso, o treinador do Alvinegro enfatizou que a equipe permanece concentrada e continuará se empenhando ao máximo dentro de campo até o final do Mato-grossense.

“Devemos manter o respeito pela nossa instituição e continuar entregando nosso melhor em campo. Durante a semana, vamos nos dedicar intensamente pensando nesse desafiador confronto contra o Luverdense”, concluiu o técnico Ito Roque.

O jogo de volta, que definirá o terceiro colocado no estadual, está marcado para o dia 05 de abril (sexta-feira), às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).


Data: 2024-03-27 00:00:00