Logo


Cuiabá , MT - -

Presidente do União submetido a cateterismo e retorna à UTI para observação

O procedimento, que durou cerca de três horas, foi concluído com êxito



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O presidente do União, Reydner Souza, submeteu-se a um procedimento de cateterismo e foi transferido de volta para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme comunicado oficial do clube. Ele permanecerá em observação nas próximas horas.

O cateterismo foi conduzido pelo Dr. Fábio, que implantou três stents (molas) após identificar duas artérias coronárias obstruídas, uma delas com 99% de bloqueio e a outra com 75%. O procedimento, que durou cerca de três horas, foi concluído com êxito.

Nas redes sociais, o clube compartilhou um vídeo do dirigente após o procedimento. "Alô nação colorada, presidente Reydner passando para agradecer a todos pela corrente de oração e pensamento positivo, já passou o pior, passamos por todos os procedimentos e estamos nos recuperando e em breve estamos de volta, com foco no objetivo, que é um só, não se esqueça, campeão estadual 2024", disse o presidente.

Reydner foi hospitalizado na manhã de domingo (24) devido a um infarto. Ele começou a sentir dores no peito logo após a decisão entre União e Mixto, no último sábado. O time de Rondonópolis avançou para a final e enfrentará o Cuiabá na grande decisão no próximo sábado, pelo jogo de ida.


Data: 2024-03-26 00:00:00