Logo


Cuiabá , MT - -

Governo libera e Mixto feminino vai atuar o Brasileiro na Arena Pantanal

Tigresas estreiam no dia 09 de setembro na competição nacional. Primeiro jogo em casa será no dia 13, contra o Foz Cataratas no estádio de Copa do Mundo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Mixto conseguiu junto ao Governo de Mato Grosso a liberação para mandar os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino na Arena Pantanal, em Cuiabá. As Tigresas, como são conhecidas, estreiam fora de casa no dia 09 de setembro contra o América-MG. Os jogos em casa no dia 12 de setembro, contra o Foz Cataratas e no dia 23 de setembro, contra o São Francisco-BA estão confirmados para o estádio da Copa do Mundo, que vai receber pela primeira vez um jogo profissional de futebol feminino.

Sob o comando do treinador Celso Nunes, as meninas treinam duas vezes por semana no campo do Dom Aquino, no bairro Porto.

Segundo o presidente Paulo César Gatão, os ingressos terão preços acessíveis aos torcedores. As informações de valores e pontos de vendas serão divulgados em breve pela diretoria.

A equipe da capital de Mato Grosso entra como convidada no torneio, após a desistência de um time baiano. Na primeira fase, serão quatro grupos com cinco clubes. Para a segunda etapa, avançam os dois melhores de cada grupo que formam dois grupos de quatro times. Aí é fase decisiva: semifinal e final - com partidas de ida e volta. Todas as despesas de passagens e hospedagem serão pagas pela entidade. 

Confira os grupos da primeira fase

Grupo 1: Ferroviária (SP), Iranduba (AM), Pinheirense (PA), Rio Preto (SP) e Santos (SP)
Grupo 2: Centro Olímpico (SP), Duque de Caxias (RJ), Flamengo (RJ), Kidermann (SC) e Portuguesa (SP)
Grupo 3: América (MG), Foz Cataratas (PR), Mixto (MT), São Francisco (BA) e São José (SP)
Grupo 4: Botafogo (PB), Caucaia (CE), Tiradentes (PI), Viana (MA) e Vitória (PE)

 


Data: 2015-08-20 00:00:00