Logo


Cuiabá , MT - -

União busca manter 100% de aproveitamento em seus domínios no Campeonato Mato-grossense visando a final

Colorado decide a vaga no Luthero Lopes e joga pelo empate para chegar à terceira decisão estadual de forma consecutiva



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis está à beira de alcançar sua terceira final consecutiva no Campeonato Mato-grossense. Após a vitória por 1 a 0 como visitante, o Colorado precisa apenas de um empate na segunda partida para garantir sua classificação. E seu histórico no Estádio Luthero Lopes joga a seu favor.

Como o melhor time mandante do Estadual, a equipe liderada pelo técnico Luciano Dias ostenta um aproveitamento impecável em seus domínios. Em cinco jogos disputados em casa, conquistou cinco vitórias. Além disso, marcou 12 gols e sofreu apenas dois nesta condição.

No início da primeira fase, mesmo atuando como visitante no Luthero Lopes, o União reforçou sua superioridade em casa e venceu a Academia por 2 a 1.

No próximo sábado, o Colorado disputará a vaga na final do Mato-grossense contra o Mixto. Com a vantagem no placar, até mesmo um empate garante a equipe na disputa pelo título pelo terceiro ano consecutivo.

Nas duas últimas edições, o União enfrentou o Cuiabá na final, mas saiu derrotado em ambas as ocasiões. Apesar de não conquistar o título, chegar à decisão assegurou ao clube de Rondonópolis vagas em competições nacionais.

O jogo de volta da semifinal está marcado para as 18h deste sábado, no Estádio Luthero Lopes.


Data: 2024-03-19 00:00:00