Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto volta aos treinos e se prepara para confronto decisivo contra o União

Alvinegro busca vaga na final do Mato-grossense e faz jogo de volta contra o Colorado no próximo sábado (23)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto retornou às atividades na tarde desta segunda-feira (18) no CT Ranulpho Paes de Barros. Após um dia de descanso, os jogadores voltaram ao trabalho focados na preparação para o jogo decisivo da semifinal do Campeonato Mato-grossense contra o União.

No primeiro confronto, o Tigre foi derrotado em casa pelo Colorado por 1 a 0, com o gol adversário marcado por Anderson Canhoto em uma cobrança de falta. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (23), às 18h, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá.

Para avançar diretamente para a final do Mato-grossense, o Mixto precisa vencer por uma diferença de dois gols. Em caso de vitória por um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Mixto não tem nenhum jogador suspenso para o confronto. No entanto, o meio-campista Raphael Toledo, que sentiu um desconforto muscular no primeiro jogo, está em dúvida para a partida de volta. O atacante Michael também está em fase final de recuperação.

A equipe Alvinegra seguirá sua programação ao longo da semana, encerrando os preparativos com o último treino na manhã de sexta-feira (22). Após o almoço, a delegação do Mixto partirá para Rondonópolis para o confronto decisivo contra o União.


Data: 2024-03-18 00:00:00