Logo


Cuiabá , MT - -

Visitantes saem na frente nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense

Cuiabá e União venceram os seus jogos e estão a um passo de repetirem a final pelo terceiro ano seguido



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após os confrontos de ida das semifinais do Campeonato Mato-grossense, a situação de União de Rondonópolis e Cuiabá parece ter se estabilizado. Apesar de jogarem como visitantes, as duas equipes mais bem classificadas na fase anterior conseguiram começar na frente com vitórias magras por 1 a 0.

No entanto, os embates continuam em aberto. Com vitórias por apenas um gol de diferença para Mixto e Luverdense, as equipes derrotadas no primeiro jogo têm a possibilidade de decidir a vaga nos pênaltis. Enquanto isso, os vencedores dos confrontos de ida entram com a vantagem do empate.

No próximo sábado (23), às 18h, o União receberá o Mixto no estádio Luthero Lopes, enquanto no domingo (24), às 17h30, o Cuiabá enfrentará o Luverdense na Arena Pantanal.

Se Cuiabá e União conseguirem confirmar o favoritismo e aproveitarem a vantagem, isso marcará a terceira final consecutiva entre essas equipes. Em 2022 e 2023, a final do Mato-grossense foi disputada entre Dourado e Colorado, ambas vencidas pela equipe da capital.


Data: 2024-03-18 00:00:00