Logo


Cuiabá , MT - -

Dourado enfrenta Luverdense na semifinal do Mato-grossense Martinello Sicredi

O jogo está agendado para as 17h (horário de Mato Grosso), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Inicia-se a batalha pela tão almejada vaga na grande final do Campeonato Mato-grossense! Neste domingo, o Dourado enfrenta o Luverdense no primeiro confronto da semifinal. O jogo está agendado para as 17h (horário de Mato Grosso), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Mantendo sua invencibilidade na competição, o Cuiabá almeja conquistar um resultado favorável no primeiro embate, buscando assim uma vantagem significativa para o jogo de volta na Arena Pantanal, e dando um passo crucial rumo ao seu objetivo: o tetracampeonato consecutivo.

"O Luverdense é um adversário que já enfrentamos na fase inicial e estamos cientes das dificuldades de jogar em Lucas do Rio Verde. No entanto, estamos preparados. A partida anterior serve de aprendizado, e vamos analisá-la para corrigir nossos erros e realizar uma boa performance no domingo", ressaltou o volante Filipe Augusto.

A preparação para o confronto em Lucas do Rio Verde foi concluída na manhã deste sábado, com um treino tático realizado no CT Manoel Dresch, sob a orientação do auxiliar-técnico Luiz Fernando Iubel. A equipe partiu para Lucas do Rio Verde no início da tarde.

Para o jogo de domingo, o meia Max estará ausente devido à sua expulsão contra o Nova Mutum, na última rodada da fase inicial, acarretando em suspensão automática.

O jogo de volta da semifinal está agendado para o dia 24, domingo, na Arena Pantanal, com início às 17h30. Em caso de classificação, o Dourado enfrentará o vencedor do embate entre União e Mixto na disputa pelo título do Campeonato Mato-grossense.

DETALHES DO CONFRONTO

Arbitragem

makefile
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto Assistentes: Gislan Antônio Garcia da Silva e Eduardo Teodoro Rodrigues Quarto árbitro: Antônio José Molina de Castro

PENDURADOS: Nenhum

SUSPENSOS: Max

DEPARTAMENTO MÉDICO: Nenhum

TRANSMISSÃO: FMF TV (Youtube)


Data: 2024-03-16 00:00:00