Logo


Cuiabá , MT - -

Fernando: o bom filho a casa torna, agora para salvar o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Maior artilheiro da história do Cuiabá Esporte Clube, com 55 gols marcados entre 2011 e 2013, Fernando está de volta a casa, agora como salvador da pátria, pois o dourado trava uma batalha dramática para conseguir classificar-se para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Fernando que estava no CRB assinou contrato nesta quarta-feira e está muito otimista, confiando muito em seu taco como goleador.  

"Temos que tirar o time do cenário em que está e buscar a vitória a partir da próxima partida. Enquanto tiver o mínimo de possibilidade, temos que acreditar no nosso potencial e aproveitar os jogos em casa para subir na tabela. Depois teremos um confronto direto contra o Salgueiro fora de casa e ali podemos selar nossa briga até o final da fase. O Cuiabá merece alcançar o objetivo" -- disse Fernando.

Sobre sua terceira passagem pelo time da capital mato-grossense, o atacante afirma. "Sinto-me bem, conheço o clube e o clube me conhece. Tive muitas glórias aqui e acredito que podemos fazer diferente. Vou me dedicar e me concentrar bastante para na hora que precisar estar pronto. Nada melhor que dois jogos na Arena para buscar mudar essa história na Série C", completou o jogador.

De acordo com o presidente do clube, Aron Dresch, Fernando é um jogador da casa e tem experiência para lidar com esta situação e novamente ajudar o clube.

"É um jogador que conhecemos, pois é daqui da terra. Espero que ele nos ajude de novo. Já tem uma história pelo clube e agora terá mais uma oportunidade de fazer algo por nós. Ele tem experiência para isso, já jogou nas Séries B, C e D. Vamos acreditar no potencial dele" – destacou Aron Dresch.

Fernando assinou contrato na tarde desta quarta-feira e deve ser regularizado até sexta, para que possa atuar diante do Botafogo, da Paraíba, na próxima segunda-feira, a partir das 20 horas, na Arena Pantanal. O jogo estava marcado para domingo à tarde, mas foi adiado para fugir da concorrência da televisão.   

 

 

    


Data: 2015-08-19 00:00:00