Logo


Cuiabá , MT - -

Copa do Brasil: Cuiabá enfrenta a Portuguesa-RJ

O jogo único está programado para as 19h (horário de Mato Grosso) e ocorre no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na noite desta terça-feira, o Cuiabá enfrenta a Portuguesa-RJ em um jogo crucial válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo único está programado para as 19h (horário de Mato Grosso) e ocorre no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Diferentemente da fase anterior, nesta etapa da competição, o Dourado não possui a vantagem do empate, precisando vencer para avançar. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será definida nas penalidades.

Desde a tarde de domingo na cidade carioca, o Cuiabá concluiu a preparação para o confronto decisivo na manhã de segunda-feira, com uma sessão tática no CT do Fluminense.

"A equipe está bem preparada; trabalhamos muito nos últimos dias para fazer uma boa partida e buscar essa classificação. Estamos totalmente prontos para essa decisão. É um jogo único, o elenco inteiro já sabe da responsabilidade. Vamos minimizar os erros e buscar a classificação", destacou o lateral Matheus Alexandre.

Em caso de classificação, o Cuiabá aguardará o término da segunda fase e o sorteio da CBF para conhecer o adversário na próxima etapa da Copa do Brasil, que já será disputada em jogos de ida e volta.

Sequência decisiva

O confronto contra a Portuguesa é parte de uma série de partidas cruciais para o Cuiabá em março. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Porto Velho, pela Copa Verde, e a consequente classificação para as quartas de final, o Dourado enfrentará o Luverdense nas semifinais do Campeonato Mato-grossense no próximo final de semana, com o jogo de volta marcado para a Arena Pantanal.

As datas e horários dos confrontos da semifinal do estadual serão divulgados pela FMF. Além disso, ainda em março, o Cuiabá terá o Brasiliense como adversário nas quartas de final da Copa Verde, em confrontos de ida e volta, sendo o primeiro jogo em Brasília e o segundo na Arena.

Detalhes da Partida


Data: 2024-03-11 00:00:00