Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense confirma novos reforços



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense oficializa a contratação de mais 4 reforços para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da série B. Trata-se do goleiro Gabriel Leite, do volante Michel, do lateral esquerdo Revson e do atacante Carlos Henrique. Os dois primeiros respectivamente já treinam com o grupo, os outros dois devem chegar a Lucas do Rio Verde até sexta-feira (21.08).

O goleiro Gabriel Leite, ídolo da torcida alviverde, retorna ao clube após 9 meses do seu último jogo com a camisa alviverde. Gabriel fez parte da campanha vitoriosa e acesso do Brasileirão série C e disputou a série B no ano passado. Neste ano o goleiro jogou o campeonato paulista pelo Red Bull.

Outro atleta que retorna ao clube é o volante Revson. Após passagens pelo futebol Português e Búlgaro, o novo reforço alviverde disputou as últimas duas temporadas pelo Avaí-SC . Revson atuou pelo Luverdense em 2008.

Já o volante Michel tem 29 anos e começou a carreira no CRAC – Campo Verde e estava no Avenida –SC. O jogador ainda tem passagens pelo Sinop-MT, Caxias-RS, Inter de Santa Maria, Lajeandense e Tupi-MG.

O novo atacante do Luverdense vem do sul do país, mas é Mato-grossense. Carlos Henrique (20 anos) estava no Figueirense-SC , já passou pelas categorias de base da dupla Gre-Nal e nasceu em Sorriso (MT).

Os novos contratados ainda aguardam a preparação física e a confirmação do Boletim Informativo Diário da CBF para estarem regularizados e a disposição do treinador Júnior Rocha. Neste sábado, às 15h30, o Verdão do Norte enfrenta o Náutico no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde.


Data: 2015-08-19 00:00:00