Logo


Cuiabá , MT - -

Em boa fase, Igor Vieira é enfático: “Melhor momento da minha carreira”

Meia do Alvinegro deu duas assistências contra o Operário, no jogo de ida das quartas do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Autor de três gols e três assistências na atual edição do Campeonato Mato-grossense, o meio-campista Igor Vieira expressou com convicção que atravessa o melhor momento de sua carreira com a camisa do Mixto. O jogador almeja manter sua contribuição à equipe e almeja assegurar a vaga na semifinal do torneio estadual.

Apesar de ter fornecido duas assistências no jogo de ida das quartas de final, contra o Operário, o resultado não foi favorável ao Mixto, que sofreu uma derrota por 3 a 2. Essa situação coloca a equipe em uma posição em que precisa vencer fora de casa.

"Fico muito feliz por estar vivenciando o auge da minha carreira aqui no Mixto. Para mim, é uma honra vestir esta camisa. Estou satisfeito com os gols e assistências até agora. Na reta final do campeonato, espero contribuir ainda mais para ajudar meus companheiros em campo", afirmou o meio-campista.

Igor Vieira ressaltou também a confiança da equipe na busca pela classificação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. "A equipe está confiante na classificação. Sabemos onde erramos e estamos trabalhando intensamente nesta semana para corrigir esses problemas. Vamos fazer uma boa partida no domingo e conquistar a classificação para o Mixto", concluiu.

O Mixto enfrentará o Operário no jogo de volta das quartas de final do Mato-grossense, no próximo domingo (10), às 16h, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O Tigre precisa da vitória para ter chances de avançar. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garantirá a classificação diretamente.


Data: 2024-03-07 00:00:00