Logo


Cuiabá , MT - -

Operário VG desiste de Jackson e aguarda regularização de Marclei

Tricolor da Fronteira se prepara para enfrentar o Comercial-MS, no sábado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Anunciado na semana passada como reforço para a Série D do Brasileiro, o meia Jackson não faz mais parte dos planos do Operário Várzea-grandense. O atleta foi liberado depois de apenas uma semana de treinamento. Segundo o treinador Éder Taques "ele não se encaixou no time". Jackson disputou o Mato-Grossense pelo Chicote da Fronteira, mas não havia renovado para o início da Série D.

Com poucas chances de classificação à próxima fase, o clube segue no aguardo da regularização do atacante Marclei, ex-Jacuipense-BA e que se apresentou na semana passada. A documentação do atleta já foi entregue e a tendência é que ele fique como opção para o duelo contra o Comercial-MS, neste sábado, em Campo Grande (MS).

O Chicote da Fronteira tem vários desfalques para a próxima rodada e Taques terá que quebrar a cabeça para montar o time.

A partida do Operário de VG contra os sul-mato-grossenses está marcada para o próximo sábado, às 15h (de MT), no estádio Moreninhas, em Campo Grande.

Com quatro pontos na penúltima posição do Grupo 5, o Chicote da Fronteira está a seis dos líderes, Caldense-MG e Rio Branco-ES, que tem 10. A Aparecidense-GO aparece na terceira colocação com cinco, e o Comercial-MS próximo adversário, tem os mesmos quatro pontos.

 


Data: 2015-08-19 00:00:00