Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata mais dois reforços para buscar a classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Clebinho e Cléo Silva, ambos atacantes, são os novos jogadores contatados pelo Cuiabá Esporte Clube na tentativa de ainda conseguir passar para a fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série C nos seis jogos que lhe restam na atual fase de classificação. O Cuiabá joga com o Botafogo-PB e ASA-AL em casa, depois pega o Salgueiro-PE, fora, o América-RN em casa, o Águia Marabá fora e encerra a fase classificatória contra o Icasa, na Arena Pantanal.

 

Os dois novos reforços chegaram nesta terça-feira a Cuiabá, assinaram contratos e seus nomes já foram enviados à Confederação Brasileira de Futebol para que sejam publicados no BID (Boletim Interno Diário da CBF) para que fiquem à disposição do técnico Ruy Scarpino imediatamente. Clebinho é oriundo do São Caetano-SP e Cléo Silva estava jogando pelo Boa Esporte, de Varginha-MG, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Clebinho tem 29 anos e Cléo Silva 25.  

 

Clebinho iniciou a carreira no sub-20 do São Paulo FC e passou pelo Juventus-SP, Penapolense-SP, Guarani-SP, Joinvile-SC, Comercial-SP  e já jogou também  no futebol português e na Malásia. Este ano jogou pelo São Caetano. Já Cléo Silva começou no Rio Preto-SP, onde ficou durante dois anos e já passou pelo Itumbiara-GO, Novohorizontino-SP, Parauapeba-PA e Boa Esporte  



"Se me contrataram é porque tenho qualidade. Já vi que o Cuiabá é um clube estruturado e que precisa melhorar na tabela. Temos esses jogos em casa para mostrar nossa força e espero colaborar, vou fazer o melhor, ir para cima da marcação para garantir a vitória com o grupo" -- disse Clebinho.

 

Por sua vez, Cléo Silva declarou: "Estamos vivos na disputa. Temos que vencer os jogos em casa e seguir com as vitórias para brigar por uma classificação até o final. Temos estrutura aqui, bons jogadores e chego para suprir a necessidade do treinador. Vou trabalhar forte pelo meu espaço e pelos resultados positivos ao clube".



 

  


Data: 2015-08-18 00:00:00